Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 31.05.17

Youzz | Final de Experiência Becel

E plim!

Quase tão depressa como chegou a casa, para ser experimentada, a Becel Pro Activ (campanha Youzz) terminou.

IMG_2230.JPG

Dizendo a verdade, já não comprava ou consumia cremes vegetais há anos. Desde que fui morar sozinha que assumi o meu amor à manteiguinha e esse é mesmo um dos únicos laticínios que ainda consumo.

Fartei-me de fazer piadas com a Daniela (que testou a Planta Soja) sobre ter sido escolhida para testes o "creme vegetal que controla o cóstrol dos beilhinhos" dado eu já estar nos 30s e ela não

 

O produtos chegou bem acomodados, com vouchers para os amigos e 3 embalagens para me acompanhar nestas quase 4 semanas. E foi certinho, a última embalagem acabou esta semana, 2 dias depois de ter recebido o aviso da Youzz.

IMG_2186.JPG

Eu rendi-me logo à primeira experiência: o creme é leve, fácil de barrar, saboroso (tem mesmo um toque de sabor a manteiga). Fica bom em torradas, em crossaints fresquinhos e em cozinhados (refoguei alguns pratos com Becel só para testar).

Estava um pouco reticente quanto à recetividade do m-R, mas até ele aderiu - não quer trocar o seu queijo e o seu fiambre, mas vê a Becel Pro Activ (sabor a manteiga, não confundir com a magra!) como alternativa, para não enjoar na rotina do pequeno-almoço.

 

Não é uma alternativa barata (ronda os €3.5, a embalagem mais pequena, que dura cerca de uma semana e meia), mas é daqueles produtos que eu vou passar a procurar e comprar em promoção, exatamente por ser uma ótima alternativa.

 

E vocês? Desde o 1º post, já experimentaram?

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.