Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 21.12.17

#WHAMAGEDDON

Estão a par do WhamAgeddon?

 

Consiste em "sobreviver" até ao Natal, SEM ouvir o "Last Christmas" dos Wham!

Podemos continuar em jogo se nos "cair" uma cover ou uma versão adaptada "em cima", ou se nos enviarem a música de propósito.

 

Lá em casa, estamos os dois em jogo.

Sim, a 4 dias do final, ainda estamos os dois "vivos", "livres", da minha, para sempre, primeira música de Natal "estrangeira", quando, com 6 anos, nem sabia o que inglês era, mas já lhe inventava letras - como por exemplo: 

 

to save me from seven fronteirs (devia achar que o George Michael estava preso num país remoto e queria voltar pra casa, 'tadito! )

 

Por falar em George Michael (e no Andrew também, que o moço é 50% dos Wham! e ninguém se lembra dele...)... se lá em casa ainda estamos os dois a jogo... isso quer dizer que este ano os rapazes estão pobres em royalties?

 

Isto não se faz... o Natal é para todos!!! 

 

Aaaah e claro: bom e Feliz Yule, meus amores - não se esqueçam de celebrar hoje a verdadeira chegada do Inverno, do dia mais pequeno do ano; e aproveitem para pedir, com toda a força e crença, tudo o que o vosso coração desejar - dizem as boas línguas que os Deuses estão especialmente simpáticos, hoje. É aproveitar! 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.