Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 16.03.20

Viagens de 2020...

Antes de ficarmos com os planos em stand-by, todos pelo mesmo motivo, já nós cá em casa vivíamos pendentes do "pós-transplante de medula" vírus.

Ou seja, temos vivido um pouco pendentes das notícias, das consultas, dos prognósticos (só depois do jogo?) da minha irmã... talvez por isso, este ano tenhamos decidido tirar todas as férias só no 2º semestre de 2020.

Esperar pelos dias maiores e mais quentes para a saber mais confortável e não "ir" com todos os medos e mais um. Iria só com "os medos habituais"...

 

Para espairecer em família, para celebrar os meus 35 e para completar uma viagem que ficou a meio, este ano estão/ estavam planeados os seguintes destinos:

  • Budapeste;
  • Viena;
  • Basel + Berna + Montreaux.

 

Já tínhamos pré-reservado os hotéis no Booking, já estávamos de olhos nos voos (entretanto, falaram-me do SkyScanner para reservas e parece-me dar para encontrar ótimas promoções!)... mas agora, está tudo e todos em stand-by.

 

Sem alarmismos, mas sendo objetiva, a ver vamos se o Corona estabiliza, se o ficamos a conhecer melhor, para o combater, para além de o tentar controlar. A contenção começa e é responsabilidade de cada um. Eu, pessoalmente, estou em isolamento social, desde 5ª feira passada. 

*Não estou doente, não tenho sintomas, nem tive contacto com pessoas que saiba infetadas - mas andei todos os dias de metro. Contudo a decisão do teletrabalho e do isolamento social veio da minha empresa e todos acatamos.*

 

E, depois, logo se verá se 2020 tem viagens guardadas para mim ou não.

Seja como for: o mundo estará sempre "lá fora", à espera que eu o possa ir conhecer!

 

E vocês, também estão a repensar os planos sociais?

7 comentários

Comentar post