Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 03.01.19

Vencedora dos Sapos do Ano 2018!

Demorou mas foi...

Não querendo parecer mal agradecida, mas já parecendo - e desvendando um pouco a verdade editorial aqui do sítio: quase todos os posts de dezembro estavam programados (o choque!!!! ).

O que se passa é: geralmente, tiro um dia para escrever quase todos os textos da semana. Por isso é que, quando a vida dá voltas, eu nem "apareço cá".

Esta foi a forma que encontrei de fazer triagem a tudo o que acontece vs. o que considero relevante de partilhar e que acho que vocês vão gostar de saber.

Resultado: fiz campanha aos Sapos do Ano porque queria o "docinho" e porque queria mimar outros amigos a votos mostrando o meu apoio e divulgação (e nunca escondi a minha surpresa por ser finalista), mas não estava preparada para ser vencedora da minha categoria, logo nem considerei a hipótese de um discurso na linha editorial dessa semanal

 

Com o início do ano fui rever a lista (tenho quase 10 textos em lista de espera), e ontem consegui 5 minutinhos para desenhar um banner "a la dézainer de trazer por casa", e agora o meu agradecimento a todos os que votaram em mim vai estar sempre na entrada do blogue.

contosdameninamulher_saposdoano_2018.png

 

Porque demorei, mas estou muito grata pela lembrança.

Por sentir que mesmo no meio da vida louca crio relações, faço amigos, encontro apoio nas fases difíceis, sorrio com vitórias e fico contente de viver um bocadinho na vossa memória.

 

Aqui, somos todos Sapos (blogspots, wordpresses...) do Ano, em todos os meus dias.

Obrigada!

 

*Agora, venha daí esse jantar... que eu quero conhecer mais caras por detrás dos blogs.*

2 comentários

  • Imagem de perfil

    m-M 04.01.2019

    Obrigada! <3 ***
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.