Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 19.03.15

Vale a pena, digo-vos:

Foi dos melhores programas sociais desde que vim para Lisboa: Ir à Monstra ver a ante-estreia nacional da "Ovelha Choné"!

Saí do trabalho, fui para lá de metro, onde o m-R já me esperava.

Corremos até ao outro lado da rua para jantar - que o S. Jorge já estava cheio até à rolha!

Ficamos a conhecer a MadPizza, que AMA-MOS! Pizzas de massa integral, ingredientes super frescos, das melhores limonadas "fora de casa" e um atendimento espetacular para "fast-food". Eu já estou morta por ter desculpas para lá ir provar a "Divine", o raio da pizza ficou-me debaixo de olho!

Corremos para a sala Manoel de Oliveira, ouvimos o discurso todo british dos realizadores, cheio de humor sarcástico - tal como "tinha" que ser.

A sala estava equilibrada em idades (mesmo!) de crianças de 4/5 anos a pessoal com 50s! Acompanhado de olhos muito arregalados e pequenas vozes que perguntavam: "Mas os adultos também gostam da Choné?"

Lá começou 1 hora e 25 minutos de magia :) Piadas do princípio ao fim, boa banda sonora, ótimo plot line. Gargalhadas pelo meio, eu a falar para as personagens, eu a fazer "aaawwwwwn". O m-R adorou - ele foi lá por minha causa e acabou a sair mais encantado do que eu!

Trouxemos para casa a barriguinha bem cheia (sim, mesmo 2 horas e tal depois), um sorriso na cara, um sentimento de "para sempre crianças" e um monte de piadas privadas, que só são privadas porque não quero fazer spoillers do filme!

Só posso dizer: pais e mães, adultos viciadões em Ovelha Choné, Timmy, Sherley, Blitser..., pessoal que gosta de animação.

Vale a pena, mal ele estreie em Setembro, ide ver!

Vão sair de lá encantados, digo-vos! 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.