Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Ter | 19.06.18

Utilização | Matizador 3D Marsala da Gota Dourada

Depois destas boas experiências que partilhei aqui, e depois de ter visto a apresentação do Matizador 3D na Expocosmética, decidi que seria o próximo produto a procurar.

 

É um creme de cor, hidratante, que se aplica para prolongar a durabilidade da cor, em pessoal que pinta os seus cabelinhos, claro.

 

Pelo que pesquisei é uma boa alternativa às máscaras de cor, pois controlamos nós as quantidades que usamos (em vez de abrirmos uma embalagem e termos de a utilizar toda ou mandar para o lixo) e podemos adaptar ao nosso cabelo, pois a base é a nossa máscara (branca) de eleição - significa que se pode ir adaptando ao CC e/ou a outros tratamentos que façamos.

Para mim pareceu também uma boa opção nesta fase em que o meu cabelo não apanha tanto a cor e, quase me atrevo a dizer, parece que está a crescer mais rápido. E não o quero massacrar com química “desnecessária” - Pinto-o de 6/7 semanas, mas quando chega a essa fase já está bem feinho.  a ideia de apostar neste produto é ver se o mantenho mais bonito, sem o "sacrificar".

Então, duas semanas depois da última pintura - em que utilizei o "cereja" da Syoos - notei a cor a "desmaiar" e pensei: perfect timing.

Usei a linha “Resgate da Força” também da Gota Dourada, pois, como vocês sabem, estou a fazer tratamento de densidade e fortalecimento... mas confesso já aqui: não esperei os 15 minutos indicados como máximo, deixei actuar uns 8/9 minutos, que foi o tempo que estive no duche...

Ainda antes de tirar foto ao resultado, diz o m-R, sem saber: “pintaste o cabelo”?

Por isso o feedback é positivo, não? 

 

 

 

Depois sim, teirei uma foto ao Solinho e fiquei fã: cheira bem (a cerejas), é cremoso, deixa o cabelo leve e solto, não desbota em contacto com a roupa e pode ser usado nas raízes.

Cheira-me que o vou passar a usar como "salvador da pátria"!

4 comentários

Comentar post