Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 06.06.18

Utilização | Aqua Makeup Primer - Flormar

A Flormar aproveitou a data da Expocosmética para lançar em exclusivo a nova coleção de maquilhagem Free Spirit. Foi lá que conheci e recebi o primer, a máscara para pestanas, um gloss plump para lábios e uma necessaire: todas giras, todas summer.

 

A máscara e o gloss ainda não os utilizei, fazendo juz à minha decisão de apenas abrir produtos quando os anteriores, com a mesma finalidade, tenham terminado.

Mas o Aqua Makeup primer chegou na melhor das horas.

Com a idade noto mais os poros na pele, mesmo melhorando todos os cuidados de skincare.

Então, ver um primer com base aquosa, leve e matificador foi das melhores notícias - e recebê-lo também, vá.

 

Para a viagem, lá montei eu a minha necessaire das makeups e tal e, para fazer o verdadeiro teste da usabilidade, levei este primer comigo - podem ver fotos aqui.

Construí a malinha a pensar na praticidade e vai daí, levei o primer da Flormar, 3 batons da Maybelinne, que são os meus queridinhos do momento, porque duram 12h, sem retoques. Levei uma palete de sombras Avon Mark oferecida pela Tânia, no Natal. Levei a minha máscara de pestanas da Andreia Professionals, que se partiu lá e conheceu o seu fim em Espanha - que chique, hein? E levei amostras de bases que fui recebendo de compras online.

Problema: fui uma croma e não olhei com atenção para as cores das amostras... e das 4 que levei, 3 não eram de TODO o meu tom... e ninguém parecer o Trump, quando está de férias, ?

Solução: No sábado, dia 1 sem base, olhei para o primer, que tem textura gel e é super fresquinho e pensei, "e se o usar sem base, a fazer de base"?

E não é que funcionou?!

Com base prolonga a sua duração, que é o que todas queremos de um bom primer. Maaas, sem base... uniformiza e ilumina a pele tão bem, sem a deixar oleosa (depois do creme de dia), que faz a vez da base e foi a minha descoberta das férias.

 

Se já estava satisfeita, agora fiquei fã.

Não houve calor louco nem dias de Verão em Madrid, mas com este menino, ui! Senti-me de férias. E a pele também, que com uma camadinha de primer maravilha não levou com a artilharia toda...

 

(*post não patrocinado)

6 comentários

Comentar post