Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 26.10.18

Uma espécie de "Follow Friday"

Das atividades do Sapo de que mais gosto é do "Follow Friday".

Não porque o "cumpra" sempre, ou porque seja de "aparecer"... mas porque graças a esta iniciativa já conheci cantinhos maravilhosos. E tenho recebido ajudas e carinho, relativamente à minha irmã, que não imaginava (quanto mais espera-lo).

 

Hoje, regresso às recomendações, porque me cruzei com um texto que hoje, mais do que nunca, me faz sentido, me ressoa cá dentro, me faz mais certa dos meus valores (e dos valores de quem me é importante):

 

Durante anos a fio tive medo de não ser boa o suficiente. Não ser boa o suficiente, na escola e na faculdade, nas amizades, nas relações, para a minha família, basicamente em praticamente tudo. Aquele medo de desiludir as pessoas me eram próximas e o medo de ficar sozinha.

Sabia que não era perfeita apesar de o tentar ser constantemente. Todos erramos e vamos errar tantas vezes enquanto estivermos neste mundo.

Demorou, custou muito, tantas lágrimas que escorreram neste processo, lutei batalhas com monstros invisíveis mas finalmente comecei a ser eu. Aceitar-me como sou, aprender com os erros, tentar não cometer mais erros, ser feliz por mim

 

Obrigada, Menina Maluquinha (também é uma M-M ), pela inspiração.

Entrei "nesse caminho" vai para ano e meio. Precisei de levar uma chapada da vida. E ainda dou uns quantos tropeções. E "esfolo os joelhos".

Mas eu dia, um dia, vou sentir e acreditar na plena felicidade pessoal, sem "ses ou mas".

21 comentários

Comentar post