Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 19.02.20

The internet made me buy it #4 | Tónico de fortalecimento Gota Dourada

Pois é... voltamos às histórias sobre o meu "cabelo pelo de rato" e a queda sazonal.

 

Em outubro, quando fui à InBeauty, um dos produtos que comprei de que vos falei foi o Tónico de alho para fortalecimento do cabelo da Gota Dourada. Na feira apanhei a versão "express" que atua em, supostamente, 3 minutos, com desconto e a embalagem maior, que dá para 12 utilizações, estava a €6.

Ora, depois de ver fotos quase milagrosas no grupo de Facebook Cabelos Saudáveis e de ver a Maria (com a sua juba de sonho) falar bem do sérum para as pontas, arrisquei.

Na verdade, no ano passado, pela mesma altura tinha comprado a versão "normal" que implica deixar atuar 2 horas no cabelo e, por falha minha, que me esqueci de fazer o ritual como mandam, à época não resultou em melhorias nenhumas. Mas percebi que a falha foi minha e dei nova oportunidade.

Este ano, imbuída dos bons resultados noutros cabelos, e com a promessa dos 3 minutos, voltei a comprar, segui as instruções de utilizar 2 a 3x por semana antes da lavagem do cabelo e...

NADA ou QUASE nada.

 

Cumpri o descrito na embalagem, a mesma durou-me 5 semanas, de novembro a janeiro e notei poucas ou nenhumas melhorias no meu "pelo de rato".

Nada de mais cabelos novos, nada de mais densidade, nada de tapar as "falhas" junto à raiz.

 

Infelizmente este produto não funcionou no meu cabelo mais exigente (talvez?) e com pena, porque gosto de outros produtos da marca e porque confio nas pessoas que me "influenciaram".

Sei que a culpa não é delas, mas acho que fazem falta relatos também reais de quando não funciona, de quando os cabelos têm dificuldades por motivos genéticos e não é um produto cosmético que os resolve.

 

* post obviamente não patrocinado

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.