Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 04.03.16

Sou mesmo uma 90's kid

Não é que, tendo ficado sem séries para ver à hora de jantar - porque já estão TODAS a dar episódios repetidos...

Eu e o m-R nos viramos para o Syfy?

Nós que só por lá passamos quando queremos ver coméd filmes de ação série Z, à 6ª feira à noite (para adormecer a gargalhar).

 

E viramo-nos para o Syfy porquê?

Porque estão a dar rerun completa da Buffy, Caçadora de Vampiros!

Eu como 90's kid, adorei o filme, com o Luke Perry. Logo, à época, não quis ver a série.

Agora?

Fascina-me "olhar para trás no tempo".

As roupas, os sapatos, a não dependência tecnológica...

E sim, estou no ponto de andar para trás na box se perco algum episódio!

10 comentários

Comentar post