Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 15.10.20

Sobre a roupa "domingueira":

Ao longo dos meses fui falando com expectativa da pequena escapadela que ia fazer no meu aniversário, à zona do Piodão.

Encomendei roupa, claro, que vocês já sabem que eu sou como aquelas "raparigas do antigamente": guardo as minhas roupas domingueiras para dias especiais.

E tendo em conta o estado do mundo e os medos familiares, esses dias nas aldeias mais famosas de Portugal iam ser as únicas a merecer nome de "férias" e trapinhos novos e coloridos a condizer.

Chegaram 3 vestidos, coloridos, todos diferentes: um bem simples, com ênfase nos botões, uma das trends de 2020 (mas cuidado, que ele é bem curto), um vestidinho polka dot amarelo (cor que vocês sabem que eu adoro) e um vestido mais "adulto" com padrão animal, algo mais diferente e já a piscar o olho à meia estação.

 

Noutro ano teria feito a mala com antecedência, e o roteiro (de que vos pedi ideias e tudo) e tudo mais.

Este ano, a minha intuição disse-me para ter calma...

 

E lá está, os planos não se realizaram.

Estive sim em família, estive no meu Porto, estive tudo menos colorida - e nem sei quando conseguirei voltar a vestir e a "sentir-me" cores vivas...

Mas não queria deixar de partilhar convosco... quem sabe assim o tempo passe mais rápido até às próximas férias e eu possa, finalmente ir dizer "olá" ao Piodão.

 

E claro podem sempre aplicar o meu código de desconto online a estes preços pelintras: 3Qsabel15 (15% extra de desconto em tudo), código válido até ao final do ano! Como habitualmente, seguindo por este link: https://eur.shein.com)

 

*post não patrocinado, mas com código de afiliada

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.