Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 15.11.18

Sapos do Ano | Finalista na categoria "Lifestyle, Moda e Beleza"

Se ontem estava surpresa com a nomeação, hoje estou de QUEIXO CAÍDO ao ver-me como uma das finalistas da categoria!

finlistas_saposdoano2018.png

 

Não digo isto por falsa modéstia.

Digo isto porque tenho noção que, desde que a nossa vida familiar deu uma "má volta", no Verão, os assuntos já não são "tão leves", nem a cabeça está tão disponível.

 

Mas a verdade é que, em 2018, abri um bocado os horizontes e as portas do blog. Os conteúdos diversificaram, tornaram-se mais de partilha.

É menor a quantidade de textos "patrocinados", mas foram muito mais a experiências, as opiniões, os desabafos, a evolução pessoal.

Em 2018, quem me segue sabe: falo do que quero, quando posso (cof cof!), mas se há verdade, para mim, é porque está nos meus textos.

 

Por isso estou tão contente de ser finalista nestes "Sapos do Ano".

A vida mudou, o blog evolui com isso e vocês continuam desse lado. Como comentou a Paula: "Embora desaparecida, nunca esquecida." 

 

E eu agradeço.

Primeiro, a nomeação. Agora, o título de "Finalista".

Venham os votos que vierem - já agora: VOTEM EM MIM! - é um boost enorme ver o meu nome entre blogs conhecidos, entre blogs que amo, entre "blogues com pessoas dentro".

meninamulher_saposdoano2018.png

 

Passem pelo formulário. Visitem os finalistas que ainda não conhecem (vão sair de lá muito mais ricos!).

Têm até 15 de Dezembro. E depois, cá estaremos para celebrar os vencedores.

(Embora eu já me sinta em plenos Óscares da blogolândia!)

 

E, se tiverem confiança, se acreditarem: votem aqui na je.

*Votos da mãe, pai, vizinho do 5.º esquerdo, padeiro, homem do gás... gato, cão e periquito TAMBÉM SÃO VÁLIDOS, "só" precisam de ter um endereço de e-mail

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2