Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 24.04.20

Rotinas da quarentena: máscaras faciais | Notino

Quem me segue também no Instagram sabe que, desde a Páscoa, me fui um pouco abaixo.

Isto de passar por datas especiais sem poder ver a Avó, ou Sogrinha, ou arrancar em direção ao Porto afetou-me mais psicologicamente, do que eu estava a contar.

 

Não tenho conseguido ter cabeça para ler, então viro-me para os cuidados da pele, os pratos novos na cozinha e as séries (viciei em Impractical Jokers, Kitchen Nightmares Brasil, Mayday e nos programas da Michela Chiappa).

 

O engraçado é que todos estes são programas com mais ou menos meia hora.

Vai daí "obriguei-me" a criar uma rotina enquanto me abstraio em frente à Tv. Vai-se a ver e os rpogramas tèm todos o tempo perfeito para escolher uma máscara facial (vou variando e escolho a que acho que está a fazer falta à minha pele, cada semana), deixá-la atuar e no final, ir limpar a pele e sentir que me mimei e me cuidei - por muito que me ande a arrastar pela casa...

 

Neste momento, estou a usar estas 3 meninas: uma hidratante (Avon), uma nutritiva (Comodyne) e uma de limpeza (Nivea). Todas compradas ao longo de 2019, na Notino, que cuida da minha higiene, limpeza e carteira.

 

 

E vocês? Quais são os vossos pequenos rituais de sanidade, durante a quarentena?

 

*post escrito com o apoio da loja online

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.