Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 30.09.19

Rotina Capilar no ginásio | Intrínseco

Graças a Deus o meu período de fidelização com o "ginásio de massas" já está a terminar, mas não quero deixar de partilhar convosco as coisas positivas que experimento por andar no ginásio.

 

Como já devem ter percebido, volta e meia sou contactada por marcas para experimentar os seus produtos e partilhar a minha opinião convosco - a bem da clareza, digo-o sempre que o produto é enviado ou oferecido. 

E, no final do ano passado, recebi em casa o pack de Low Shampoo e Condicionador da Intrínseco, uma marca portuguesa nascida em 2017 em Lisboa. Conheceram-me através do grupo de Facebook "Cabelos Saudáveis" e ouvindo-me queixar do meu "famoso" "pêlo-de-rato, apresentaram-me o seu pack.  Contactaram-me porque acreditam poder fazer a diferença ao oferecer produtos que contribuem para a saúde e cuidado do cabelo natural com ingredientes suaves e naturais.

 

Ora, como já partilhei convosco, para uso no ginásio e devido às 3 lavagens semanais, procuro produtos mais focados na limpeza do cabelo e na delicadeza. Se o meu cabelo já é fraco e fino, nem quero imaginar se, a lavá-lo tantas vezes seguidas usasse produtos agressivos.

 

Como estive a fazer o tratamento de crescimento, resolvi pegar neste pack da Intrínseco no final das férias, e conto agora 1 mês de utilização, mas há algo tão diferente que quero já partilhar convosco.

O shampoo é bom, leve, faz pouca espuma (como é normal no low poo), tem apenas um leve cheirinho a plantas e quando acabo de lavar o cabelo, sinto o bastante limpo - muito mais limpo do que com shampoos detox "da moda", de outras marcas. cof cof

AGORA, a minha verdadeira PAIXÃO é o condicionador:

Adequado a todos os tipos de cabelo, promete acima de tudo hidratação e como ingredientes tem: Óleo de Argan – Hidratação profunda, ajuda no crescimento, combate a queda e melhora a elasticidade; Óleo de Macadâmia – Ajuda na nutrição dos fios deixando-os mais fortes e hidratados; Aloe Vera – Combate as caspas, previne a queda capilar e diminuição do frizz.

Eu, que sou membro de tanto grupo sobre cuidados de cabelo, sempre li sobre o efeito "desmaia cabelo": meninas a falar "daquele produto" que deixa o cabelo macio, brilhante e "bem comportado".

Para mim, É ESTE.

E vocês sabem que eu procuro muito e experimento muita coisa.

 

Vou ser ainda mais clara: já recebi muitos produtos em casa, já fiz tratamentos e tudituditudi e este, para já, é o único que conheci através de parcerias publicitárias e do qual quero repetir a compra - e até já o ando a apresentar às amigas.

Para terem noção, na semana passada fui jantar com uns amigos e o resultado é tal que um deles me perguntou se eu tinha feito um alisamento ao cabelo... ao que respondi: "só lavei o cabelo, ontem, no ginásio..."

 

Sim, o pack tem um preço um pouco acima do que costumo gastar em produtos capilares - embora os produtos possam ser comprados em separado.

Mas estejam atentos ao perfil da Intrínseco, no Instagram, porque volta e meia há promoções!

 

* post elaborado com produtos oferecidos, mas a opinião não foi paga

8 comentários

Comentar post