Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 03.11.16

Review - Precision Eyeliner Aden Cosmetics Portugal

Aviso à navegação: hoje o dia vai ser um bocado dedicado à beleza e a girly things.

Não sei se é da rush do direto de ontem ou da chuva, olha, apetece-me!

 

Vou então começar por dar a minha opinião sobre este menino que recebi da Aden.

 

Pontos a reter:

  • eu só gosto de eyeliner preto e azul petróleo
  • eu sou um bocadinho naba a fazer o eyeliner do olho direito porque as minhas mãos têm dias de tremer mais do que as de uma pessoa com Parkinson
  • eu não sou nada simétrica
  • eu nunca tinha tido um eyliner de caneta, tipo marcador como este, e estava cheiinha de medo de fazer asneira!

contosmeninamulher_aden_precision

A minha avaliação:

Resolvi testar este eyeliner em situações all night long, com calor e humidade, para ver até que ponto transferia ou borratava.

Primeiro testei-o neste evento. Só com uma sombra nude, assim a marcar o olho. E, quando cheguei a casa, 6 horas depois de o ter posto, de ter estado numa sala onde a temperatura média foram 25ºC, ele estava perfeito. Não transferiu, não borratou. E foi muito fácil de tirar - com o gel e o tónico habitual, saiu com 2 passagens.

Depois, resolvi fazer uma maquilhagem mais arrojada para este dia. 3 sombras mais escuras, um smokey eye e o Precision a marcar o olho, e a definir a linha. Corri de um lado para o outro, cozinhei, comi e bebi, ri até chorar e ele lá, direitinho. Tive partes do smokey eye a esborratar e a linha do eyeliner não!

 

Por isso, só vos digo. O Precision tornou-se o meu eyeliner favorito. 

Realmente desliza bem, sem prender na pálpebra, Não é por ser caneta-marcador que faz uma linha grossa, muito pelo contrário! E qualquer deslize meu, ou tremelique das minhas mãos é facilmente corrigido!

Tenho um eyeliner em gel e 2 da Essence que... vão ficar encostados, até este acabar.

Recomendo!

Nota: 8.5/10

6 comentários

Comentar post