Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sab | 25.07.20

Receita | Choquinhos e camarões salteados em azeite e piri-piri

Não sei se já partilhei aqui, mas aqui a je gosta de fazer petiscos para o domingo ao jantar, assim à laia de um jantar levezinho, ainda mais agora, com o calor.

Há uns dias recebi o PR da Martin Boutique Wines, uma empresa dedicada à venda e distribuição de vinhos e destilados, que, em julho está a levar a cabo a campanha #martinboutiquewinesvoucher2por1, em que vários chefs de diversos restaurantes surgem em alguns vídeos nas redes sociais a partilharem as suas receitas.

 

Fui espreitar e senti-me inspirada pela receita de Lulas ao Alho, partilhada por Gonçalo Canhoto, do restaurante O Canhoto, fiz as minhas adaptações (o m-R não gosta de lulas, mas come choquinhos; e juntei um toque de cerveja), e partilhei no Instagram para apoiar o lado mais importante desta ação, sob o mote:

 
Jantem fora, divirtam-se, ajudem a restauração e já agora, divirtam-se a fazer as receitas em casa a beber bons vinhos.
 

 

 
A Martin Boutique Wines serve de plataforma para, durante o mês de julho, divulgar vários restaurantes e se fizerem reservas e usarem o código #martinboutiquewinesvoucher2por1 na reserva, o valor da vosso jantar em comida tem um desconto de 50%. Válido para 2 pessoas.
 
Eu, já fiz a primeira parte, repetir a receita, agora falta a 2ª parte, que vai completamente de encontro ao que defendo aqui: pelintrices e apoio aos negócios locais.
 
E não, este post não é patrocinado em nada, por nenhum dos estabelecimentos mencionados, achei foi mesmo uma hipótese boa e muito interessante, com gostos para todos. Espreitem aqui outros restaurantes que estão a participar

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.