Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 01.03.18

Recebido | Yves Rocher Grand Rouge Matte 156

Era uma vez o batom vermelho perfeito, na Kiko. Matte como eu gosto, no tom de vermelho que funcionava sempre: entre o especial e o discreto, com um toque de classe.

Comprei-o em 2013 (agora nem entro na loja). 2015, acabou-se a validade. 2016 foi descontinuado pela nova linha que não me agrada e não tem "aquele tom"!

Mas eu sou-lhe tão fiel, tanto quanto uma viciada em batons assumida, como eu, o é..., que nunca o deitei fora. Tenho-o no meu cestinho dos batons, apenas e só pelo carinho e por achar que aquele É O VERMELHO.

 

Confesso: fui comprando outros vermelhos, dos mais badalados aos dos chinênses, a ver se encontrava o sucessor, o "herdeiro" da minha paixão por batons vermelhos.

E nada... e olhem que até fui gastando um dinheirinho nisto. 

Entretanto a Yves Rocher lançou a 1ª linha de Grand Rouge com acabamento satin e brilhante. E eu recebi um.

Depois saiu a edição "Oui a l' Amour". E eu recebi um.

Bonitos - o primeiro de um vermelho "mais aberto", o segundo mais discreto. Ambos satin, confortáveis como tudo! Super amigos da maquilhagem do dia-a-dia e dos eventos especiais do trabalho - que eu mais do que "o vestido preto", acho que um bom batom vermelho transforma uma mulher (aos seus olhos e aos dos outros!).

Mas... mas... não são matte. E o Kiko ali, no fundo do cestinho a olhar para mim, invencível.

 

A meio de fevereiro saiu, mesmo a tempo do Ballentines, a linha Matte dos Grand Rouge da Yves Rocher. Eu apaixonei pelo 156. "O vermelho"! E eu sonhei... sonhei que as propriedades hidratantes e as cores bonitas e vibrantes iam chegar (que sei que o são em satin), iam chegar à versão matte

YRGRM156_contosdameninamulher

 

Tan tan taaaaaaaan!

E chegaram.

Confortável, hidratante, especialmente para um matte, e fácil de passar/manusear.

Escolhi-o para a petiscada com a G. e a P. e fez sucesso - repararam logo, aquelas duas!

A durabilidade é razoável, não borrata, logicamente que desvaneceu quando o jantar foram fajitas de frango e batatas fritas... ? Eu cá fiquei satisfeita.

redlipstick_YR_contosdameninamulher.jpeg

 

Aqui entre nós, que ele não nos ouve, o Kiko "maravilha" esborratava mais em contacto com comidas gordurosas... shiiiiuuuu.

 

A paixão pelo GM156 é tanta que até vídeos no Instagram fiz! Deus Meu!

 

Agora? Agora, é ter "desculpas" para o usar mais vezes, e ao menos já sei onde o posso encontrar sem riscos de descontinuação!

(Para aproveitarem o preço de lançamento E MAIS 10% de desconto, é só falarem com a parceira Beauty Kode - banner ali ao lado)

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2