Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 21.12.16

Rébelhoum by SheIn

Pois é... quem segue este blogue há uns tempos... deve estar a estranhar a falta do termo Rébehloum por estes lados, este ano.

Eu ixpilico: este ano o Rébelhoum vai ser no Porto, em casa, isto porque agora contamos com uma L. de ano e meio e menos dinheiro nos bolsos do que noutros anos.

Os amigos que ainda lá tenho estão fora - é só ver portuenses a fugir da cidade nestas datas... e muitos amigos sairam do Porto, logo depois de mim... devem ter ganho coragem 

Resultado, este ano, já tenho o autifite preparado, a minha peça nova para estrear e tudituditudi - e não vos tenho chagado muito com o que fazer, o que vestir, o que comer no Rébelhoum...

 

Maaaaaaaaaaas, tendo em conta que continuo bastante xôxa... e que a SheIn me enviou um aviso para a página de promoções especiais de Natal (tudo peças ATÉ $14.99 - mami! Pelintras alert!!!), olha, juntei a "fome à vontade de comer", procastinei um pouco e deixo-vos aqui então uma seleção de pecinhas para quem precisa de inspiração para se alinda e entrar em 2017 toda póderosah - conceito aplicável aos meus leitores "hómes" que queiram ver as mulheres da sua vida lindas, como só elas merecem!

(Para verem mais detalhes das pecinhas, ou outros ângulos, cliquem nas fotos)

(over the knee boots, claro! A minha panca deste ano! )

Digam-me de vossa justiça.

Gostam de alguma das pecinhas?

Costumam-se apraltar na Passagem de Ano ou são mais adeptos do pijama e pantufas look?

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.