Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 10.05.17

Querem entregar presentinhos à equipa do SAPO?

Quantas vezes já não pensamos em mimar a equipa do SAPO blogues?

 

Pois é, acho que encontrei maneira de o fazermos... não é que, ao fim de quase 5 meses (eu consigo ser muito despistada, eu sei!) me apercebi que o estúdio onde tenho aulas com a Marina é literalmente do outro lado da rua da HQ da SAPO.

Faço os meus ohms e os meus down facing dogs com a Sede no meu horizonte. E olhem que é bem gira: cheia de luz, bem verdinha e com um ecrã para a nossa homepage, logo à entrada!

 

Por isso, já sabem, se quiserem que a equipa do SAPO blogues receba miminhos vossos, avisem-me.

Todas as terças-feiras passo por lá!

18 comentários

Comentar post