Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 08.07.19

Quem avisa, amiga é! | Balck Friday na Notino

Começar o dia com alegria é ver que a Black Friday da Notino voltou.

Se no Natal me ajudou a comprar o presente do m-R quase €30 mais barato do que nas lojas... agora... agora quero é aproveitar para mim, que estou quase a fazer anos!

De 8 a 14 de Julho há promoções: 20% de desconto em marcas selecionadas.

SBF_notino300x250.jpg

Acho que é desta que vou finalmente comprar dois dos meus perfumes de sonho - daqueles que namoro nos aeroportos, mas nunca trago para casa...

O Parisienne de Yves Saint Laurent e o Deep Euphoria de Calvin Klein.

Lá está... dá para ver que, para mim, para os meus dias e ocasiões especiais, gosto de perfumes femininos, marcantes, adocicados mas daquele "doce inesquecível, mulherão"!

O que mais me deixa contente?
Ver que comprando online, na Notino consigo comprar os de 90 e 100 ml pelo preço que os aeroportos pedem pelas embalagens de 50 ml ou de 75 ml (nem quero imaginar nas lojas físicas, né?). É o verdadeiro win-win #pelintra!
 
E bem, vou aproveitar esta semana para comprar estas prendas de mim para mim... antes que me ponha a pensar muito no assunto!
 
Oooou... vocês, melhores seguidores do mundo, podem aproveitar a minha dica e fazer uma vaquinha para me presentear pelos meus 34 anos!

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.