Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Ter | 18.12.18

Presentes em promoção - pelintrices para quem ainda está a fechar a lista de Natal

Esta semana partilhei no Faicibuqui a chegada da minha encomenda trimestral à Notino.

Sim, desde que os "descobri" no início do ano, faço uma lista a cada dois meses do que acabou, do que me "falta" e de miminhos que tenho para oferecer.

Em agosto, aproveitei a "desculpa" do meu aniversário e mimei-me a mim mesma. 

Em novembro, deitei atenção à Black Friday e comecei a pesquisar alguns presentes de Natal.

Continuo a confessar que, para mim, onde a Notino "ganha aos pontos" às lojas online concorrentes é mesmo nos preços imbatíveis de perfumes, de produtos de cuidados de pele e em produtos de higiene.

 

Esta encomenda trouxe isto tudo, mais uns produtos de maquilhagem da Maybelline, da L'Oreal  e da MakeUpRevolution e uns de corpo da Farmona (marca que não conheço mas que já vi na Pluricosmética e que estava a preços muito bons na secção "Cosméticos em Saldo") que não consegui fotografar bem; e mais uns miminhos natalícios que retirei para não serem vistos, antes do tempo... tudo por €60. E sei que há ali produtos como o shampoo ou os desodorizantes que só terei que voltar a pensar nisso lá para março.

(Freddie a vigiar tudo!)

 

Para os miminhos para as cunhadas e para membros femininos da família do m-R recorri à secção de "Presentes em promoção" - digam lá que esta secção não é a minha cara?! 

E consegui com menos de €17 comprar miminhos de maquilhagem e cuidados de pele de marcas boas e muito faladas na internet, para 4 pessoas.

Juntem a isso terem chegado mais do que a tempo do Natal e muito bem acomodadas. E serem presentes que sei que vão agradar e fazer sorrir.

 

Agora?

Só falta o m-R embrulhar tudo, que isso sim, é o departamento dele! 

 

12 comentários

Comentar post