Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 14.07.17

Presente Inesperado | Daniel Wellington

Estas 3 semanas fora (em trabalho, ´tá?!) foram como uma montaha russa. Para além dos altos e dos baixos ("normais" e expectáveis), foram daquelas com momentos de descida lenta, de subidas inesperadas, de velocidade louca. E sinto-me a "acusar" tudo isso.


No final do 1º fim-de-semana, à laia de recompensa, o m-R foi ter comigo ao Porto (qual flashback dos nossos antigamentes) e arrancamos para o casamento da S. e do T. - que foi mil vezes mais interessante e engraçado do que eu esperava! (nada como ir com as expectativas no mínimo ahahah). A ver se vos conto mais sobre isto...
Na mala, ele levou-me uma surpresa... um relógio Daniel Wellinghton!
Sim, aquela marca de que toda a gente fala, no último mês! E que eu, watch junkie, já andava a namorar há 2 natais (quando ele me ofereceu o relógio comprado em Basel).

 
É lindo, não é?
Mais do que lindo, não tem praticamente metal em contacto com a pele (eu e as minhas alergias...), logo há menos probabilidades de reação.
É clássico, simples, dá com tudo... enquanto transmite modernidade, de feminidade, de unicidade.
Eu, euzinha, pelo menos, sinto-me única e especial, quando o uso (mas isso pode ser efeito secundário do amorrrrrr... ;) ).

Entretanto, entrei em contacto com a marca e consegui um desconto para vocês (sim, ser blogger também é isso, lembrarmo-nos de quem nos lê e querermos que tenham acesso a coisas boas, sem nunca negar o nosso lado #pelintra!).

Cá está ele: “CONTOSDAMENINA” para 15% de DESCONTO *woot woot*
O price range está ao nível de um One, ou de um Electta, mas com o desconto fica mais acessível - e assim têm acesso a uma marca diferente. - eu, pelo menos não gosto nada de me sentir uma "maria vai com as outras"...

Vão aproveitar? ;)

P.S - o meu relógio novo é lindo, não é?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    m-M 18.07.2017 11:30

    Normalmente as pessoas "desaparecem" em férias - eu estive em trabalho no interior, muitos dias sem net :P ahahah

    Eu adoro relógios tenho 5 de marca, fora os "giros e baratos", mas sou alergica a metal, por isso, tenho que ter muuuuuuuuuuito cuidado!
  • Comentar:

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.