Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 20.06.18

Pensamentos rápidos, para desanuviar:

Ora, a verdade é que isto do jogo à hora de almoço... trocou-me as voltas todas. Enervei-me, quase deixei de "acraditar"... e agora estou aqui, parece que me passou um camião por cima.

 

Depois... depois foi o dia de Sol, com 25ºC às 10h da manhã, que se transformou em chuvada tropical e eu a rezar aos Santinhos (mas não ao São Pedro) para não escorregar na bela e majestosa NOT! calçada portuguesa.

 

Entretanto, já estou em estágio para ir passar o São João a Casa, pela primeira vez desde que me mudei para Lisboa - e carago! Estou aqui em pulgas para mostrar ao m-R o que é uma noite de FESTA a sério! Isso e comer pimentos.  Pimentos para mim é que é, deixo as sardinhas para os amantes.

Por falar em sardinhas... sei, pelas minhas fontes fidedignas, que a sardinha está pela "hora da morte" e quase "desaparecida" nas peixarias no Porto... sejam amiguinhos e digam-me: que terrinha, a caminho do Porto, na A1, acham que nos pode safar na 6ª feira???

 

E por fim... hoje, depois de anos, soube de um moço, antiga paixoneta - ele mais por mim, do que eu por ele, confesso... - e não é que o gaijo está a dar para o careca, de cabelo grisalho?!  E nem 40 anos, tem, o moço!

(E para quem conhece: já viram a ironia? Há lá gaijo com mais cabelo e sem brancas, do que o m-R? )

Será que eu estou é bem conservada... ou é a genética? Ou tudo é tudo junto?...

 

Sim, hoje foi um dia prolífero em parvoíces e conteúdo non-sense.

Amanhã... logo se vê.

5 comentários

Comentar post