Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Ter | 21.01.20

Passeios inesperados | Seixal

[Ainda do aniversário do m-R...]

É-nos muito raro visitar a Margem Sul.

Ele, como Lisboeta, não morre de amores. Eu, como Portuense, e dadas as malfadadas declarações do Sr. Ex-Ministro, tenho sempre a ideia de que "é muitooo looongeee".

Claro que, sendo nós uns gulosos, por comida o longe se fez perto. E quando fomos ao Seixal, para o pequeno-almoço especial de aniversário, estava um dia lindo de Sol (embora frio prá xuxu, como podem ver aqui). Teria sido uma parvoíce não passear na baia, que está a ficar bem bonita.

 

A última vez que lá tínhamos passado foi na primavera de 2019, mas ainda estava tudo em obras, confesso que não fiquei louca de entusiasmo de voltar... mas, enquanto tomávamos o pequeno-almoço a Maria Luísa elogiou tanto a evolução daquela zona do Seixal, que depois de termos a barriguinha cheia, fomos caminhar à beira-rio.

(Estava sem sair de casa há dias... nem o m-R deixava de aproveitar a oportunidade de me "obrigar" a fazer fotossíntese e ver o céu)

E se foi para sair, alindei-me. Pus a "trabalhar" a camisola fófinha que sogrinha me ofereceu no Natal, calcei as botas todas dézaine que comprei em Madrid, e vesti uma saia, para me sentir mais feminina.

E como o Universo estava a meu favor, encontramos uma parede toda "Intagramável" e o m-R quis guardar a pirozeira para a posteridade...

blackjeansskirt_shein_contosdameninamulher_620320

blackjeansskirt_shein_contosdameninamulher_620320

ripedblackjeanskirt_shein_620320

 

A saia (de ganga grossa mas elástica, o material surpreendeu-me pela positiva) foi uma das minhas prendas de natal de mim para mim e veio na encomenda de Natal que fiz na Shein.

E como "Ano Novo, Vida Nova", há código novo para poupar um bocadinho, sempre que possível: até 31 de março podem aproveitar 15% de desconto com o código 39sabel15 (compras acima dos 39 eur) no site europeu  https://eur.shein.com OU 15% se estiverem fora da Europa, com o código 60sabel15 (acima dos 60usd) no site global: https://www.shein.com

 

*post não patrocinado, mas com link de afiliado

12 comentários

Comentar post