Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 02.03.16

Para variar...

O Sogrinho f*d€* tudo.

 

Saímos das visitas com mais certezas.

Mas as manias dele, a instisfação porque falta "aquele detalhe", ou a cor é errada, ou MELHOR - ele este para comprar casa naquele prédio, há 25 anos atrás...

Deixaram-me num estado de nervos tal que, tive uma crise de nervos.

Mal comi, fiquei com dores no corpo todo, supostamente andava aos berros em casa... e hoje acordei com uma enxaqueca.

 

Sogrinho querido quer que tirem quase €20 MIL A€urios ao preço que estão a pedir pela casa - o homem droga-se, right?

O melhor que vamos conseguir é negociar uns €10 mil... (sonho eu...).

 

E pronto... Sogrinho querido desencantou mais 2 casas para visitarmos.

E já anda a fazer a cabeça ao imobiliário para afastar o m-R da mãe.

Sogrinha querida teve que se chatear com ele - logo, logo depois do imobiliário se ir embora...

 

A sério, minha gente, estou tão cansada, que nem sei como me tenho de pé - quanto mais trabalhar as 8h que me faltam...

 

(Valheu-me mesmo o O.J!!!)

8 comentários

Comentar post