Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 28.11.16

Para onde foi o fim-de-semana?

Este fim-de-semana tive que trabalhar no sábado...

Bem que 6ª fui ao jantar de despedida de uma colega - e descobri um italiano na Mouraria que é "de trás da orelha" e com preços bem acessíveis. Leiam tudo aqui 

 

Cheguei a casa à meia-noite, adormecia às 2h, para às 9h estar a pé para ir trabalhar.

Aniversário da "empresa", já em Sesimbra. Frio, chuva e arco-íris.

Automaticamente lembrei-me do meu avô - que foi com ele que vi o 1º arco-íris da minha vida... - e senti que era o carinho dele, como que a dizer:

se tirares 2 segundos para ver as coisas boas, da vida, trabalhar ao sábado, já quase não custa nada!

arcoiris_contosmeninamulher.JPG

Voltei para casa de comboio, coisas que raramente uso em Lisboa, dei mimo ao Snape, que ficou muito ofendido de eu mal parar em casa, no fim-de-semana... e eram 6 da manhã, o m-R voltou, depois de 2 semanas fora, em trabalho. O engraçado é que nem olhei para as horas... ouvi a voz dele, e abracei-me a ele e adormeci - ainda mais feito "pedra":

 

Ontem, voltei à minha vida de "dona-de-casa": máquinas de roupa, umas atrás das outras, máquinas de loiça, jantarinho caseiro com um dos pratos favoritos do m-R, para o acarinhar ainda mais - que ele chegou doentinho...

E um café na baixa, para ver as luzes de Natal deste ano.

 

Quando demos conta, já se tinha passado a hora de jantar, e deitamo-nos, com o Snape no nosso meio, a ver o Iron Man...

Para onde foi o fim-de-semana, mesmo?

17 comentários

Comentar post