Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 22.08.25

Paixão deste verão

Conheci a marca SVR (dermocosmética francesa) graças à consulta que fiz em Janeiro para cuidar/recuperar a pele do meu rosto.

Fiquei fã.

Entretanto... o meu protetor solar do ano passado foi para o lixo... e o Continente tinha os solares desta marca em promoção: apaixonei.

A bruma protetora 50+ é leve, fresca, absorve rápido, rende (estamos 3 pessoas a usar e nem a meio vai), não tem perfume e não é gordurosa.

E mais, este ano: escaldões, marcas ou vermelhidões - zero!

E ficou por 16€, com acumular em cartão.

 

Se eu ainda fosse uma blogger pseudo-famosa andava aqui a fazer olhinhos a um patrocínio. - ahahaha!

 

Mas mesmo sem ele: recomendo!