Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 29.08.16

Os gatos também têm pesadelos?

Assumo (assumimos) que se antes da morte do Botinhas já eramos uns donos que pensam muito no bem estar do(s) bichano(s)... desde o ano passado temos fases de encher o Snape de mimos.

 

Andamos numa fase dessas. Para minimizar a mudança de casa, para o presentear pelo bom comportamento, para viver o nosso gato ao máximo... a verdade é que o Snape parece um Lorde. Miminho, soninhos enroscado em nós, muitas festinhas na barriguinha. Comidinha e snacks, nada lhe falta.

 

Ainda ontem, fomos para a cama cedo - pesquisar fornecedores de água, gás, luz e material para renovar o chão da casa nova - e deixamo-lo vir connosco - e quem me conhece sabe que eu não quero gatos na cama! Lá pusemos um lençol em cima do lençol e deixamo-no dormitar.

Entretanto o m-R foi deixa-lo na caminha dele e adormecemos os 3, na paz do Sinhore.

 

Eram 6.10h acordo com uns miares assustadores, de pânico, quase dor do Snape.

Eu, dona medricas, entro em pico de nervos e mando lá o m-R - medricas, é o que sou!

O meu Rapaz lá vai, mais a dormir que acordado... põe-lhe comida e água fresquinha, fecha-lhe umas frinchas da janela (com medo que fosse frio), e pega nele o colo. Diz que o Snape estava frenetico, que se abraçou ao m-R, que desatou aos beijinhos e às turras.

 

Depois de o acalmar, o m-R volta para a cama intrigado... diz que não percebe que foi aquilo.

Eu estou para aqui às voltas... eu cá acho que o Snape teve um pesadelo... sabem se é possível?

 

8 comentários

Comentar post