O S. e o B.
Chegamos a casa e o S. miou logo, como que a dizer "estou aqui, sabem?"
O S. anda encantado com a casa nova, com o espaço todo, com as janelas grandes. Super curioso a olhar para a sala pelas portadas. Passeia por toda a marquise e dá turrinhas a tudo, a marcar o seu espaço. O S. é mesmo o "meu gato", ao vê-lo assim feliz e à vontade não consigo deixar de me sentir orgulhosa da bolinha preta que crio há 3 anos.
Já o B. tadinho... no seu super-tamanho estava encolhido no cimo da torre, mal tinha comido (aquela betoneir-inha!) e só depois de muitas festinhas e conversa calma e água fresca se começou a animar. O B. tem muitos traumas. Foi deixado na UZ por uma família que já não o queria. Talvez tenha pensado que lhe estava a acontecer de novo: "Ok, desta vez deixaram-me com o meu irmão, mas não conheço este sítio e foram-se embora". Nada disso B.! Aqui tens 2 donos que te adoram, que se derretem ao ver os teus olhos. Era eu a respirar fundo quando o vi a comer e o m-R a dar-lhe turras, mesmo começando a espirrar imediatamente, por causa das alergias.
Se me custa saber que a casa está atrasada? Sim. Mas sinto-me ainda mais em casa desde que eles chegaram. E o meu coração está quentinho ao ver progressos todos os dias!