Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 20.03.17

O quê? Já é 2ª feira outra vez?

2ª feira.

1º dia de Primavera.

E eu sinto-me aquele gif do John Travolta a olhar para todo o lado, perdida e confusa LOL

Como assim, já é 2ª feira, 1º dia de Primavera?

Ainda ontem andávamos aqui todos a perguntar até quando era correto desejar Bom Ano, uns aos outros 

 

Estou particularmente "morta", neste início de semana.

Voltei de Mogadouro na 6ª, às 20h. No sábado trabalhei até às 18h. Ontem foi dia de lavar roupa, fazer almoço, voltar às refeições vegetariana (fiz um caril de lentilhas vermelhas e batata doce que está "de trás da orelha!"  querem receita?), dormir uma sesta e voltar às caminhadas, ao fim de três meses.

Estou aqui que não posso, de dores no corpo... que o caruncho é lixado.

6ª feira dei uma queda, na saída de campo... sacaninha do tronco da árvore. Queda espalhafatosa e eu a tentar agir toda cool... resultado: calças todas empoeiradas e eu a pensar "aaah safei-me!".

Qual quê?! Chego a casa e m-R diz-me (sem ponta de sexyness):

Ei lá! Que grande nódoa negra, bem preta tens tu, aí no rabo!

 

Sim, deste lado fala-vos uma m-M com uma enorme negra no rabiosque 

Que ontem se lembrou de ir caminhar. Logo, é dores por todo o lado: ela é costas, ela é rabo, ela é pernas...

Para a próxima? Lembrem-me que já não tenho 18 anos, sim? 

 

Boa semana péssuau! A ver se esta semana o blogue já volta a um ritmo mais normal 

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/2