Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Ter | 06.02.18

O nosso Amor é veeerdeee! | Ballentines 2018

Tudo começou com esta lingerie sexy, da Tezenis, que o m-R me ofereceu no Natal.

green_outfit_shein.JPG

 

Vimos este tom de verde na loja (a que a foto não faz justiça nenhuma, mas eu sou uma naba...) e pensamos: é bonito, é feminino, tem classe... eeee foge do "vermelho batido". Ainda apanhamos uma promoção, num dos feriados de dezembro e o presente ficou-lhe mais barato 30%.

 

Seguiu-se o eu começar a pensar num vestido para o Ballentines - afinal de contas, vamos ao cinema e jantar fora, e uma rapariga quer-se sentir bem (com o seu pneuzinho a diminuir e tudo!) e bonita para o seu gaijo. E encontrei este menino.

Giro, girlytrendy (com as pérolas) e diferente, para uma noite a dois.

E mais uma vez, os meus olhos fugiram para o verde. Se bem que tinha a opção do bordeaux, cor que eu também adoro e que nunca me deixa ficar mal. Mas este verde garrafa é muito bonito e eu tenho feito por cumprir a minha promessa de trazer cor ao guarda-vestidos.

green_dress_with_pearls_shein.JPG

 

green_dress_pearls_shein2.JPG

 

E, de repente, hoje, quando estava a arrumar roupa, apercebi-me que, esta hipótese de autifite, este ano, é toda verde. Como o espero seja o nosso Amor.

Não "verde gómito-doente", mas verde "viçoso, bem vivo".

 

Porque já canta a senhora do Sportém e bem: 

 

Que vos parece? Foi uma boa escolha? E o preço hein? Bem pelintra, como a gente gosta! 

[Não, Joana, não me converti. O meu Amor pelo Vasquinho continua vivo, mas bem bermeilho, cor da paixão ]

22 comentários

Comentar post