Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 08.05.20

O Dia da mãe, deste lado:

Já não é o primeiro ano que passo o Dia da mãe, longe da minha - afinal de contas, celebrei 6 anos a viver a 300 kms de distância, esta semana.

O que me doí (e doeu), este ano, foi/é o não ter data para a poder voltar a visitar. E mesmo quando lá chegue, haver todo um conjunto de regras (e medos) para lhe dar muitos beijinhos e abraços, como eu gosto.

 

Por isso, pegámos nas camisolas amorosas que tínhamos comparado para o Ballentines (e que só chegaram quase em abril cá a casa, por causa da pandemia) e fizemos sim uma mini-photoshoot para enviar miminhos à minha mãe.

heartsweater_shein_815890

redheart_shein_meninamulher_815890

manshirt_burgundy_shein_846708

A camisola fófinha (e muito mais on-topic, para o Dia da mãe) é esta da @sheinofficial. É de um bom material, não é transparente, e apesar de ser camisola, não é quente nem cardada, é de meia estação, perfeita para este tempinho primaveril, indeciso. (E aqui entre nós, acho que fica muito bem com as calças rasgadas, à teenager)

a camisola do m-R foi uma brincadeira que escolhi no Ballentines, mesmo só para pegar com ele, mas ele achou-lhe piada e volta e meia, veste-a para os nossos indoor dates de sábado.

Como sempre, podem contar com os meus códigos de desconto online, que eu aqui apoio a pelintrice: Q7sabel15 (15% extra de desconto), código válido até 30 de junho! Como habitualmente, seguindo por este link: https://eur.shein.com)

 

*post não patrocinado, mas com código de afiliada

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.