Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Ter | 20.12.16

Nova Parceria - Carmex

Assim à laia de presente de Natal antecipado... tenho um novo parceiro para vos anuciar!

A Carmex, uma daquelas marcas com as quais faço plim! - sim, porque já sou cliente! - deu-me o gosto de se associar aqui ao cantinho!

Já sabem, a partir de hoje, contam com notícias em 1ª mão e podem sempre clicar ali no banner na lateral aqui do blogue.

LOGO-CARMEX_meninamulher.png

Começo desde já a partilhar convosco a história de como os produtos foram criados, porque acho os detalhes do mais fofo e realista que há:

Alfred Woelbing, que tinha sempre os lábios secos e gretados, inventou o protetor labial Carmex® nos Estados Unidos da América, no princípio de 1930. Alfred vertia cuidadosamente a sua fórmula especial em pequenos boiões de vidro e vendia-os aos farmacêuticos a partir da mala do seu carro. Desde esse momento, o Carmex transformou-se num dos protetores labiais preferidos a nível internacional, com mais de 130 produtos Carmex vendidos por minuto em todo o mundo! A família Woelbing ainda se encontra a cargo da empresa.

Vai-se a ver e sou uma familiar afastadérrima do Shôr Alfred - esta descrição faz-me lembrar o que sofro no Inverno - e porque acabo sempre a recorrer a produtos Carmex para melhorar!

4 comentários

Comentar post