Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 07.09.17

No rescaldo da festa - Dia Internacional dos Blogues

Vocês sabem que eu não gosto de escrever de cabeça (coração) quente. Que penso, comparo e tudituditudi.

E sim, fiz o mesmo com o jantar do Dia Internacional dos Blogues.

Foi dia de evento! Coisa extremamente rara para mim, e para o qual "arrastei" o m-R, que fez sucesso - e ganhou uma monte de ideias novas para o canal profissional dele.

 

Eu estava uma pilha de nervos. O meu lado introvertido, o meu lado negativo, que acha que não sou interessante e que ninguém vai à bola comigo, estava ao rubro. E sim, acabei por levar este vestido, mas como sou minúscula, mal apareço nas fotos (LOL).

Fui (fomos!) super bem recebida, a Telma e o Pedro são mesmo uma simpatia de pessoas e fartamo-nos de nos rir com eles, sempre upbeat e com ideias para dinamizar o pessoal.

O restaurante do Hotel Fénix é bastante simpático - fez-me lembrar o que o m-R escolheu para a minha súpéh festa dos golden 30's - só tive pena da "separação" criada na mesa pelas decorações.

O tema estava muito fofo: tropical night, com toques de dourado e muito ananás para seguir a trend (ou não estivéssemos num jantar de bloggers!).

A comidinha estava saborosa e aqui é que eu notei que a combinação alimentação + ginásio = a mudança da boa: atirei-me às saladas, ao peixinho, à fruta e à gelatina, sem qualquer pena, e meeeesmo porque tem tudo tão bom aspeto! Prevariquei com o suspiro da Pims e com um gin no bar do hotel, mas prontes, '?

 

 

 (fotos Ela e ele, Ele e ela - que as minhas foram tiradas com o Iphosga-se velho e não se aproveitam para publicar

Percebes agora o meu encanto pela comida, Daniela?)

 

Recebemos um saquinho de miminhos das marcas (há dois iguais a sorteio, aproveitem!) e já andamos a experimentar alguns dos produtos - ou não pareçamos nós duas crianças na manhã de Natal, quando olhamos para aquele saquinho. Só vos digo, o Licor 35 - Pastel de Nata é um sonho e o ambientador da Koincid vem na hora certa - que o carro novo deve chegar "lá a casa" por perto do dia 12 - sinto que estou a trair o meu Micrinha, mas isso é outra história...

 

Estão curiosos por ver quais foram os bloggers presentes? Olhem tantos que fomos!

E as marcas que embelezaram o espaço e forneceram os miminhos, para nós (e para quem nos segue):

E não se esqueçam, a festa estende-se até vocês! Para que não vos falte nada, mas mesmo nada: hipóteses de ganhar um saco de goodiesum livro do Chagas (cortesia da Chiado Editora) e um voucher da Glood - tudo graças ao Dia Internacional do Blogue do casal mai fofo (a seguir a mim e ao m-R, claaaaro!) da blogolândia!

12 comentários

Comentar post