Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 05.04.17

Não vos contei!

Não vos contei, e escrevo aqui, para que eu mesma não me esqueça!

 

Desde o fim do mês, voltei a ter "um estagiário".

Há anos... anos! Que não orientava um estagiário...

E o Universo foi um fixolas e enviou-me um bom estagiário, o G.: simpático, respeitoso, interessado, cumpridor.

Faz-me lembrar a D. há tantos anos atrás.

Faz-me ter fé em quem passa no meu caminho profissional. Faz-me ter fé no futuro.

É bom ver alguém puro - mesmo com uma vida difícil e um monte de pré-conceitos prontos a serem-lhe apontados - com um sorriso no rosto. Com os braços e o peito aberto ao mundo, pronto para aprender algo mais.

E lembro-me: eu já fui assim. Eu já fiz ser assim.

E isso é bom.

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2