Não parece, mas já é Primavera...
E com o virar da data, chegam os impulsos e mensagens para cuidar do nosso corpo!
Eu que fale, que desde a semana fora em trabalho, ando ainda mais focada em tentar recuperar um corpo mais bonito.
Tenho pensado nas refeições, planeio-as com antecedência, tenho incluído mais fruta na alimentação, mais água, e mais alimentos saciantes. Voltei ao yoga e às caminhadas. Porque para recuperar/manter uma boa fora, há que aliar alimentação e exercício.
E já agora, cosmética.
Sei que um dos posts mais visitados aqui do blogue é um sobre "o meu lixo cosmético", escrito em 2015, em que listei produtos que comprei, usei e não resultaram, incluindo um gel anti-celulite, que fez sucesso no verão desse ano. Não, não acredito que o gel sozinho faça (ou fosse fazer) milagres, mas, como podem ler, até que começou por fazer pequenas diferenças, depois, os resultados estagnaram.
Mas o bichinho de encontrar um bom creme adelgaçante e anti celulite, agora bem aliado a reeducação alimentar e exercício adaptado ao meu calendário, ficou. E, entretanto, aparece na minha caixa de correio, este lançamento: a nova linha de produtos adelgaçantes Yves Rocher, com Mangostão (já sei qual vai ser a minha próxima encomenda à Sogrinha! ).
Muitos de nós conhecem o Mangostão dos produtos vendidos aos velhinhos nos programas da manhã e da tarde na televisão, mas andei a ler umas coisas e fiquei a saber que: o Mangostão relança o equilíbrio entre a acumulação e a libertação de gorduras.
E nos produtos Yves Rocher trabalha em 3 fases: penetra, difunde e metaboliza as gordurinhas.
Eu cá estou de olho no creme de corpo hidratante diário e no sérum adelgaçante reafirmante, através dos quais a marca promete até menos 19% de celulite, daquela casca-de-laranja que nós tão pouco gostamos, né?
Já olhando também para a faceta natural e ecológica, esta linha tem 92% de produtos naturais e usa menos 25% de plásticos dos que outras embalagens de outras linhas Yves Rocher. É bom ver que , realmente a Yves Rocher também olha pelo nosso planeta.