Não é bem assim...
Eu imaginava, na 6ª feira, que ia estar off da net, mas por bons motivos.
Enganei-me. Estive off da net porque... tive um acidente de carro. Frente desfeita, direção para o c******. Eu, para o hospital fazer Raio-X. Estou inteira. Nada de ossos partidos ou fissurados, perna e tronco doridos e medicação e repouso. Estou em choque, uma pilha de nervos com a conta do carro.
Aaah e sem carro, claro! Agora faço uma caminhada de 20 minutos todas as manhãs para conseguir chegar ao car-pooling. Maaaas como achava que estava com o corpinho em bom estado... toca de cair hoje, no meio da rua, só para as pernas ficarem mais "bonitas"... [Vá, já não batia com o carro há um ano e pouco, nem assustava o m-R desde que me atropelei...]
Pronto, e lá fiquei eu, "fechada" em casa o fim-de-semana inteiro, porque não tenho como me movimentar pela cidade... serviu para dedicar todo o meu tempo ao próximo passo da situação que nos pede todas as nossas boas energias. Serviu para receber a S. lá em casa e quase matar a My Cristina do coração. Serviu para ver o Poly na tv.
Agora? Já é 2ª feira. E doi-me o corpo todo. E estou ansiosa. E sinto-me dependente. E quero que tudo corra bem e me respondam o mais rapidamente possível. quero mesmo. Quero muito!