Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Ter | 23.08.16

Nada como passear com mulheres acima dos 50 anos...

Ora, no Domingo, fomos almoçar e passear com a tia-avô do m-R, que fez 75 anos.

Pós-almoço fomos passear por Cascais e Sintra.

Toca de entrar no shopping, porque "estava calor e queremos água".

 

Aqui entre nós, vocês sabem que eu adoro as mulheres da vida do m-R - o ódiozinho fica todo dirigido ao Sogrinho.

E não há nada melhor do que passear com elas nos shóppes: para elas, eu sou gira, jeitosa, fresca e posso vestir tudo! Tudo me assenta bem e lailailai!

Não é que me cruzo com um vestido de noite LIN-DO, verde garrafa meets verde esmeralda, com pedras... e começo a suspirar... tivesse eu dinheiro e ganhava coragem para vestir algo do género no casamento de Maio... e dizem a Sogrinha e a tia-aniversariante:

Ai que cor linda! Olha que giro! Mas se tu vestes isto...UI! Ficas demais para aquele casamento! Olha que não te merecem tanto!"

 (era tipo isto, mas em melhor ainda!)

Ri-me, olhei para o preço, supirei. Lembrei-me que tenho metro e meio, pneuzinho e não posso usar tacões superiores a 5 cm... e voltei a suspirar antes de sair da loja.

 

*Sim Joana, estou a considerar verde Sportém como cor de cerimónia para um casamento chique! É das tuas influências.

10 comentários

Comentar post