Mr. Sunglasses
Graças a um passatempo do Blogs Portugal, consegui uma subscrição anual da Mr. Sunglasses, a metade do preço.
Admito que arrisquei para refrescar as ideias. Ideias de fotos, de lugares, de experiências.
E acabei a fazer uma trip down the memory lane.
O meu 1º emprego na área, há 10 anos, foi como estagiária numa publicação técnica sobre ótica.
O meu 1º artigo "a solo" foi sobre uma famosa marca de óculos de sol, pela qual nutro um carinho tonto, embora não goste dos modelos para mim.
E de repente lá estava eu a ler sobre armações, cores, lentes, produtos de limpeza.
A ver a evolução histórica dos óculos (amei esse artigo!) e a ver a evolução de imagem e estratégia de marcas que me cairam no colo: eu que uso óculos desde os 6 anos , mas nunca tinha dado grande atenção a isso.
Sabe bem ver como a área cresceu, como se tornou uma "parte boa da vida" para além da "obrigação" de cuidar da nossa saúde ócular.
Soube bem matar saudades.
Soube pela vida apaixonar-me por novas marcas.
Espreitem, vão descobrir muitas dicas e ideias para dar uma revolução "à chatice" de usar óculos, garanto!