Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 18.02.16

Mood de hoje - em imagem:

Estou cansada.

Abatida.

Desiludida.

Desmotivada.

 

Tenho feito o meu "trabalho", esforço-me para me "levantar" a mim mesma.

Mas um mundo de desmotivação e instabilidade (e ignorância) laboral, não ajudam.

E as peguilhices que não pedi, fora dele.

 

Fora todas as campaínhas que tocam (dentro de mim) a proclamar: MUDANÇA! MUDANÇA! MUDANÇA! E eu que não vejo nada a acontecer...

Só marasmo e mais do mesmo...

mood_contosdameninamulher.jpg

10 comentários

Comentar post