Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 12.12.16

Momento de hype Natalício!

Faltam 12 dias para a véspera de Natal.

Hoje entreguei o presente do Pai Natal Secreto, em mãos! O que me vale ter-me saído uma amiga do coração, que até está pertinho de mim. Agora quero ver o que ela diz dos miminhos que recebeu 

Já temos alguns presentes debaixo da árvore - par a nossa árvore só vão os presentes que nos oferecem... isto é, os que lá chegam  que há presentes que eu fico tão contente de receber que nem consigo esperar pelo dia, como foi o caso dos miminhos da Pandorita

 

E no overall já só nos falta compra UM presente de Natal: o da avó do m-R.

Não temos qualquer ideia. Mas sei que até dia 24, tudo se resolve!

Presentes de Natal, venham a mim... ideia para o ÚLTIMO que falta comprar, ilumina-se me na mente, pretty please!

16 comentários

Comentar post