Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 30.04.18

Mimar a mãe, mais ideias:

Assumo, já comprei um dos miminhos, o que está no Porto, para ela abrir na data.

Mas, isto de ser "filha desterrada" e estar hoje a passar o 1º aniversário do meu sobrinho-afilhado, em 13 anos (JÁ?!), longe dele... faz com que eu acabe a oferecer mais presentes. Um género de compensação consumista, mas só para os outros.

Estou verdadeiramente feliz hoje. Tenho um sobrinho-afilhado lindo, saudável, com o coração mais bonito do mundo. Que mostra e ensina o Amor-Maior. O dia está igualzinho à manhã de sábado em que ele nasceu... sei que ele está bem, sei que ele é amado. Mas este será o primeiro ano em que não o abraço, em que não posso sorrir, a recordar, olhando para ele...

 

Mas voltando à "vaca-fria", que as mães não têm culpa...

Vai daí, recebi estas novidades no e-mail, e já estou a magicar falar com a minha revendedora - e aproveitar os 10% de desconto SEMPRE - para encontrar algo mais para a minha mãe.

Se fosse para a vossa, em que apostavam?

 

Screen Shot 2018-04-30 at 12.48.26.png

Este eu tenho, é o meu conjunto dos dias especiais. É floral, mas leve, muito feminino e muito classy. E está abaixo dos €25.

 

Screen Shot 2018-04-30 at 12.48.53.png

 

Este é novo, mas parece tão giro, irreverente. Fresco! E a minha mãe fica super bem com cheirinhos mais frutados...

 

 

Maaaaas, como eu tenho um  soft spot por comida... Se ela estivesse aqui, em Lisboa, íamos aqui.

O Hotel Real Parque foi o hotel da big party dos meus golden 30's. Boa comidinha, salas bonitas, muita qualidade por uma relação qualidade-preço-localização perfeita. Tanto que já lá voltei 4 vezes para jantares e almoços, em família - geralmente com sogrinho querido.

 

Hotel Real Parque, em Lisboa, inicia-se num Brunch para a mãe. Com um valor de 20€ por pessoa, com bebidas da seleção incluídas. Pode usufruir de pratos quentes como o bacalhau com natas ou os bifes de frango à Maryland, para além do buffet das já icónicas sobremesas e pastelaria desta unidade. 

Com tanta opção é o verdadeiro b-lunch... já nos estou a ver: um copo de mimosa, para abrir o apetite... Aqui entra nós, estou a convencer o m-R a ir lá com a avó e a sogrinha...

Conhecem este brunch? É que vale a pena.

 

 

8 comentários

Comentar post