Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 02.10.17

Males da (minha) vida

Tenho um enorme "mal", que por mais voltas que dê à vida, não consigo melhorar, por aí além: a velocidade com que frustro.

 

Eu frustrava porque era baixinha. Precisei de 27 anos para deixar de pensar nisso.

Eu frustro porque o meu cabelo é ranhoso e não cresce. Cortei-o na esperança de ele magicamente ficar saudável, lindo e forte. Nada. Agora, corto-o porque pelos vistos me fica bem, e porque é mais fácil de o "aturar" no dia-a-dia. Mas na verdade, suspiro ao meu cabelo comprido, e maldigo o facto de o meu "pêlo de rato" crescer uns MILAGROSOS 1,5 cms a cada dois meses.

Eu frustro porque me porto bem, larguei os hidratos à noite, mal toco num doce, vou 2 a 3x  ao ginásio... o m-R já baixou um número de roupa e eu... perdi 1 kilo em dois meses. Eu frusto porque comecei a suar menos durante o exercíco, vejam lá!

Eu frustro porque apareceram yet another grávidas, "à minha volta". Bem disse no sábado ao J. - isto deve andar alguma coisa no ar, ou na água...

Eu frustro porque, por mim, hibernava, aka, regressou aquela altura do ano em que a epilepsia tenta dar um ar da sua graça, eu combato-a, mas acabo a passar meses de noites mal dormidas e ando estupidamente cansada.

Eu frustro porque o carro novo já está em Portugal há duas semanas, o m-R já esteve com ele/dentro dele, mas a documentação e a adaptação estão (suuuuuuuuuper) atrasadas.

 

 

Estou com um feitiosinho de merda, mal humorada e nem posso culpar a TPM. Isto deve ser monday blues...

Alguém me entende desse lado?

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2