Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 23.05.14

Lalalala

Dormi mal - eu e os meus sonhos estranhos... - o gato lá de casa já sabe os meus horários e às 7.20h certinhas foi para a porta do meu quarto miar como se não houvesse amanhã (saudades...). Levantei-me cansada, mas pronta para enfrentar este dia com dupla-personalidade em termos de meteorologia.

Chego ao trabalho, já com as funções mais definidinhas (já consigo que o trabalho chegue cá fora). Leio palavras certeiras logo pela manhã, duma janelinha amiga alimentada há décadas. Escrevo toda a minha amizade e admiração em várias mensagens para uma amiga especial que faz anos hoje.

Voltam-me a mostrar que o mundo é pequeno mas que eu, pelos vistos, sou graaaande.

Hoje o dia vai correr a galope. Com direito a m-R à porta do trabalho no final do dia. Com a mala no carro dele. Com um até Domingo. E ler e escrever para a Tese nas 3 horas de viagem.

Com tarefas e tarefinhas para fazer quando chegar ao Porto e jantar para fechar a noite de Sábado.

Domingo da família. Domingo da pulseira de elásticos feita com o coração que me espera. Domingo de raízes e da data que nos marca.

 

Só penso nas 23.45 de hoje. Meter a chave à porta da casa que é "só" minha. Abraçar os meus quadrixanos até eles fugirem de mim, "porque já chega de colo e de mimo".

E a banda sonora é esta:

8 comentários

Comentar post