Já passou o Natal... venha o Ano Novo!
Está difícil regressar ao ritmo diário de escrita, assumo!
Chibatem-me, rosnem-me, mas não se vão embora, ok?
A verdade é que, devido aos problemas de saúde familiar, devido ao trabalho, devido ao ritmo louco dos dias pré-Natal... a minha cabeça tem andado no ar, e simultaneamente cansada... e o blogue e a vida social ficam para trás. Sei que os meus posts têm parecido vazios, ocos, "sem nada", mas há muito a passar-se deste lado que não depende só de mim... que não posso trazer para aqui, e que me tem afetado muito, e afastado ainda mais... por isso, e porque vos acarinho enormemente, peço perdão. E peço compreensão.
O meu Natal foi bom, calmo e feliz. Com os meus. Com comidinha boa, com dores de corpo porque já não sei dormir num colchão que não o meu... ahahah
O meu afilhado está grande e lindo; a minha sobrinha está um encanto e esperta como só ela. O m-R conseguiu gostar deste Natal, apesar de tudo de mal que paira... os meus pais têm saúde. Que mais poderia eu pedir?
Tive doces, tive livros, tive surpresas (boas e más), tive miminhos. E tive a plena sensação que estive onde pertencia. E que mais se pode pedir?
Mimei quem quis e merecia, sorri, pedi por mais Natais destes para mim e para vós!
Tive a Pandora, a Ana, a Helena (que conheci graças ao blogue) comigo nos dias anteriores e no próprio do dia de Natal.
Isto até porque as calorias ingeridas no Natal não contam. Tá tranquilo, tá favorável! ihihihi
Hoje? Na minha cabeça tonta, é 2ª feira e está difícil de ganhar ritmo ahahah - valha-nos a semana útil de 4 diazitos.
Ao contrário de outros anos, não há planos para o Rebelhoum: embora já tenha o outfit pensado, que eu sou supersticiosa e SIM visto roupinha completa, a estrear, graças a presentes da sogrinha e da meandmyboy :)
E vocês? Contem-me tudinho: como correu o vosso Natal? Qual foi a melhor presença? E o melhor presente?
E pró Rebelhoum? Há planos? Contem-me tudo, que se forem dos bons, armo-me em chata e colo-me a vocês! muahahah