Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Ter | 08.05.18

Férias | T- 22 days

Estão quase quasi aí as primeiras férias do ano.

A primeira viagem, para fora, de 2018.

Pelintra-mor, comecei a chagar a cabeça ao m-R em janeiro. Reservamos hotel e voos em março. Vamos mesmo no finalzinho de maio.

Desde que descobri a Logitravel, graças a um post de viagem de uma menina na blogosfera, estas marcações sem agência tornaram-se mais fáceis. O meu truque?... Pesquiso na Logitravel, mas não reservo por lá. Para os voos uso o Kayak (que tem mais opções de horários e companhias), para a estadia o Booking (que tem mais oferta de estabelecimentos e margens menos agressivas) - e que nos salvou a pele em Berlim, que tem preços muito competitivos e um atendimento no estrangeiro que vale por milhões. Querem mais dicas?

Acham que um post "pelintra em viagem" faria a diferença?

 

Ora, entrada em abril... percebi que tinha que começar a pensar na mala. Safamo-nos das low-costs e temos voos com horários perfeitos para aproveitar a escapadinha de 3 dias na totalidade, maaaas eu não quero abusar na mala - porque vou ter que a carregar para o hotel, nos transportes públicos!

Entonces, na Páscoa, como madrinha que sou, resolvi que esta é uma boa desculpa útil para comprar duas pecinhas de meia-estação - para a viagem e depois para o dia-a-dia no trabalho.

Vai daí escolhi esta e esta:

IMG_4467.jpg

E, reparem ali... é um S! Já visto o S *partyyyy*!

IMG_4469.jpg

Ok... fiquei tão contente que já a levei "a passear".

IMG_4488.jpg

 

E sim, já comecei a fazer a mala... nota-se muito que já preciso de férias?

Querem ver o que mais vai na mala?

16 comentários

Comentar post