Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 26.07.18

Experimentação | Toalhitas ColorCatcher (Youzz)

Recebi, há cerca de duas semanas, toalhitas Color Cather para testar através da Youzz Portugal.

20 amostras, com 3 toalhitas cada, e cada uma funciona também como voucher de desconto, numa compra futura do produto - #pelintra alert!

 

Ora, lá em casa, guardamos o fim-de-semana para tratar da roupa.

Já sou cuidadosa com o separar das cores, especialmente quando se tem um m-R que praticamente só tem roupa escura - e sim, isso inclui a roupa interior... - e é muito exigente com o tentar manter o escuro o mais "vivo" possível.

 

Nunca tinha experimentado este tipo de produto e admito, apesar de no anúncio que está a passar na TV, mostrarem a toalhita a absorver as cores "perdidas" todas... eu não arrisquei logo, misturar cores díspares.

Continuei a rotina dos claros com claros, azuis com azuis e escuros com escuros.

O fascinante é que mesmo assim a toalhita vem cheia de cor - haviam de ter visto a toalhita da máquina dos azuis... fiquei super surpresa: a toalhita saiu da máquina AZUl. Nos escuros sai cinzenta e nos claros sai... suja - sim porque a marca promete que nos brancos mais do que garantir que não há mistura de cores, agarra a sujidade que foi com as peças.

 

No domingo sim, arrisquei misturar estas 3 peças.

E olhem para o branco? Seguro!

cores_colorcatcher_oscontosdameninamulher

 

Aaah e cá está a prova que sou eu que arrumo e limpo:

utilizacao_colorcatcher_contosdameninamulher

 

Aqui entre nós, não é um produto barato, eu vou aproveitar ao máximo as amostras com que fiquei, depois de distribuir pelas amigas e familiares. Mas já estou de olho em aproveitar os vouchers com promoções nos hipermercados. Acho que garante toda a segurança nas lavagens daquelas peças de que gostamos mais.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.