Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Ter | 16.02.21

Experiência | Taco Bell, Lisboa

Mais um sábado, mais um takeaway. (não foi é este sábado que passou, mas a experiência vale a recordação)

 

No decorrer de 2020 a famosa cadeia de tex-mex, Taco Bell, chegou a Portugal.

Mas a minha relação de carinho com estes restaurantes vem de trás: há uns anos que trabalho para uma empresa espanhola. A primeira vez que os visitei, para receber formação, foi a primeira vez que viajei sozinha, para uma cidade que não conhecia.

Entre os nervos e os atrasos do aeroporto, cheguei aos escritórios era quase (nossa) hora de almoço, e, pequenina e escondida, a 3 minutos do meu destino, estava uma loja do Taco Bell. Foi onde entrei para pedir uma água e um "pica", o equivalente aos nossos menus mini-poupança.

Sentei-me num banco na rua movimentada, respirei enquanto mordiscava, e lá fui. E correu tudo bem. Talvez por superstição agradeça, em parte, ao Taco Bell por me ter dados forças - ou açúcar no sangue, quem sabe?

Em dezembro de 2019, no mais recente jantar de Natal da empresa, passei por esse mesmo Taco Bell, no início da madrugada para comer uns belos nachos con queso, depois de ter tropeçado e caído na rua, a caminho do hotel - não, não estava bebida, tenho sim problemas de mobilidade.

E mais uma vez, me senti cuidada pela comida tex-mex, quando regressei ao hotel já mal me lembrava da queda, não fosse a marca nos joelhos.

E depois veio a pandemia... e depois a Taco Bell chegou a Portugal.

 

Há umas semanas vi o restaurante disponível no Uber Eats e resolvi pedir um menu para 2, com quesadillas, tacos crocantes, nachos (que não vieram, por engano, mas cujo valor nos foi devolvido) e umas bolinhas de chocolate muito parecidas com bolas de berlim cobertas e recheadas e que são servidas geladas.

E sorri aos sacos de papel, ao queijo derretido, à carne picada.

 

Pessoalmente, gosto mais dos sabores do Taco Bell espanhol, os recheios são mais condimentados e há mais opções de acompanhamentos e menus promocionais.

Cá, pedindo por Uber Eats, o menu para 2 pessoas fica abaixo dos €20 já incluindo bebidas.

 

Mas, para mim, Taco Bell é descoberta, é liberdade, é superação, e isso, vale sempre a experiência.

 

Taco Bell Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

*post não patrocinado por nenhuma das marcas mencionadas

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.