Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 07.11.19

Experiência | InBeauty 2019

E lá se passou mais uma InBeauty.

Como tem sido habitual, para mim, visito esta feira mais como consumidora do que como blogger. Consegui convites para mim, para o m-R e para uma amiga, mas porque vamos lá fazer compras.

 

Fui no sábado, à espera de grandes confusões (noutros anos o sábado foi o dia de maior adesão), e pelo que percebi lá dentro, e por outros relatos que já fui lendo, este ano, o sábado, ao contrário das minhas experiências anteriores, foi o dia mais calmo.

Encontrei algumas bloggers influencers, disse os meus "olás", mas foi bom ver que já não se veem "hordas" de pessoas que só lá vão para mostrar nas redes sociais, vou ser sincera. Gostei muito de ver pessoas com quem me cruzo mais vezes, "sem a pressão das redes sociais".

Talvez porque não o faça, faz-me confusão a ideia de ir só por ir.

Como já trabalhei em feiras (de turismo e calçado, mas feiras), vejo este tipo de evento como o trabalho de quem lá está. Algo que tem que dar retorno e que cansa - muito!

 

Por nossa parte fomos aproveitar os preços de feira de produtos que usamos anualmente - e sim, também notei os descontos mais "apetecíveis", a rondar os 30 a 40% (média). Deixo-vos links de exemplo com os preços fora da feira, para verem as diferenças - #pelintra4ever:

Ainda pude aproveitar a demonstração dos novos verniz-gel da Andreia e tive uma manicura grátis!

 

Senti também que, este ano, as marcas apostaram mais em explicar os produtos, partilhar dicas de utilização e responder a dúvidas.

É verdade que "marcas wow" como a NYX ou a Flormar ou a Avani não estiveram presentes... mas a Inocos, a Pluri e a Andreia continuam a apostar em destacar-se. E os stands estavam animados.

 

Como veem, fizemos compras pessoais, comprámos o nosso miminho de Natal, "de nós para nós", passeámos, vimos conhecidos e sentimos que a InBeauty voltou a ser uma feira de beleza, mais do que uma feira de vaidades - pelo menos no sábado!

A ver se para o ano conseguimos voltar e se os nossos interesses se mantêm.

 

*post não patrocinado