Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Dom | 10.01.21

Experiência | Frankie, Amadora

Este local foi dos mais badalados de 2018, e lembro-me de ter babado muito, para cima das fotos que ia vendo.

Contudo, um dia, passei à porta do estabelecimento ali para os lados do Saldanha... e a fila era de 1 hora de espera. Perdi a ideia quando perguntei e me disseram que era recorrente.

 

Dois anos se passaram, mas os cachorros "alternativos" do Frankie continuaram a passar pelo meu feed ou não tivesse uma prima que é fãzaça, e tira fotos sempre que lá vai.

Ora, mais uma vez o Foodies Market do UBBO e a Uber Eats ouviram as minhas preces e o Frankie chegou este ano à Amadora.

Num destes domingos à noite, bateu a preguiça de fazer o jantar e mandamos vir 2 cachorros no menu "Two 4 Two" que fica por menos de €22 e juntámos o útil ao agradável.

Eu escolhi o vegetariano "Samoan" com Pão, Maionese de Alho, Cogumelos Salteados, Salsicha de Feijão Manteiga, Agrião Fresco, Seitan Teriaky-BBQ, Amendoim Caramelizado. Adorei o contraste dos legumes frescos e crocantes com o molho levemente picante, contudo, achei que o pão podia estar mais fofo, achei a salsicha feita com pouco tempero e os amendoins eram praticamente inexistentes. Bom, "engraçado" para experimentar, mas não inesquecível.

Já o m-R escolheu o Texas Dog, com Pão, Molho BBQ, Alface Iceberg, Salsicha Frankfurt, Chili, Queijo Cheddar Derretido, Cebola Demolhada, Tiras de Milho. Nas palavras dele "valeu a pena a espera", diz que estava bom, de sabores fortes como se quer na comida Tex-Mex.

Para acompanhar vieram as batatas Frankie com queijo Cheddar derretido, bacon e cebolinho e as batatas Texanas com queijo Cheddar derretido, Chili, oregãos em folha. Pessoalmente gostei bastante de ambas, as batatas são das fininhas, vêm muito bem servidas, e os molhos complementam bem, sem chegar ao ponto de enjoar.

IMG_0405.jpg

 

IMG_0409.jpg

 

Resumindo: gostas de cachorros-quentes, mas com a pandemia não encontras uma roulote?

Não te preocupes, o Frankies tem bons cachorros, em modo de upgrade, com ideias mais modernas e doses em ótimo tamanho.

Aproveitem os menus, que realmente colocam todos os pratos em preços muito mais acessíveis e deliciem-se com as batatas especiais da casa.

Para mim é, para já um 3,5/5, acreditando que talvez suba a nota quando escolher um cachorro que faça mais o meu género.

 

Frankie Hot Dogs Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

*post não patrocinado

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.